Diálogos que Transformam

Aprenda a dar e receber feedback com assertividade e empatia

Faça parte do grupo de líderes que transformam.

Diálogos que transformam é um curso para você que busca formas mais autênticas e empáticas de dar e receber feedback

Você já teve a sensação de que está ‘falando grego’ com alguém? Recebo muitos relatos de líderes com dificuldade para dar feedback, principalmente quando se trata de algo que precisa ser melhorado. Ao refletir sobre isso, cheguei à conclusão de que muitos de nós temos dificuldades para escutar (aos outros e a nós mesmos). Deixando de lado o primeiro passo de uma boa conversa: a escuta. A partir daí, encontrei o problema e poderia propor uma solução.

Assim nasceu meu novo curso: Diálogos que Transformam. Ao longo de 28 dias, vou ensinar tudo que você precisa para ter uma comunicação autêntica e verdadeira, que conecta e transforma.

Você pode estar pensando: “Mas Fabi, precisa fazer curso pra escutar?”, vou te contar uma história que responde essa pergunta.

Vivi muito tempo no piloto automático, liderando equipes a partir dos exemplos que recebi. Pensava que empatia e compaixão não cabiam no ambiente corporativo. Meu grande desafio era parecer perfeita, fazendo sempre a coisa certa e sem ajuda, afinal, eu era “a chefe”.

Esse modelo de liderança era muito cansativo e pouco produtivo, mas as coisas mudaram muito. Quando parei de ouvir e aprendi a escutar, aceitei meu medo de errar, de não ser reconhecida e valorizada. Acolhendo meus limites, passei a querer conhecer os da minha equipe. Essa vivência empática transformou radicalmente a minha relação com o trabalho e os nossos resultados.

Então, respondendo a sua pergunta: sim, precisamos de ajuda para escutar. A liderança que está sendo ensinada há décadas, baseada em comando e controle, não é sustentável. O resultado são líderes exaustos e frustrados à frente de equipes improdutivas e infelizes. Por outro lado, as empresas mais bem sucedidas do mundo entenderam que investir em habilidades de escuta e diálogo fortalece os times e aumenta sua produtividade.

Essa história poderia ser sobre você? Então, seu lugar é no Diálogos que Transformam.

O que você vai receber ao se inscrever
null
PDF com todo conteúdo para consulta
null
Aulas gravadas para assistir quando quiser
null
Tarefas e orientações para transformar a teoria em habilidade
null
Grupo no Telegram para interação com participantes
Como funciona o curso Diálogos que Transformam
Duração 4 semanas
Conteúdo gravado para assistir de onde quiser

O curso Diálogos que Transformam tem duração de 4 semanas. A cada semana, você receberá um módulo de conteúdo gravado e um checklist. Para  colocar o aprendizado em prática, você vai receber orientações para tarefas diárias. Além disso, você terá poderá tirar todas as suas dúvidas comigo, através da plataforma.

Sobre a Facilitadora
Fabiana Mello
Coach e Facilitadora de Processos de Desenvolvimento

Facilito workshops de Management 3.0 há mais de 3 anos e neste tempo já foram mais de 700 líderes interessados neste tema, em mais de 50 turmas. Tenho experiência no exercício da liderança e acredito no impacto do exercício da liderança no desenvolvimento da sociedade.

Saiba mais sobre Diálogos que Transformam

CNV e sua contribuição para um feedback que transforma.

Você consegue identificar o momento de pedir ajuda para lidar com um conflito?

Como praticar feedback de maneira colaborativa?

E ainda receba de bônus
null
Crescer e Amadurecer: Um passeio pelas fases da vida com Erica Moscatelli

Compreender o que acontece em cada fase da vida, nos ajuda a entender melhor fatores que influenciam na forma como nos comunicamos.

null
Hábitos, essencialismo e autorresponsabilidade com Valesca Chagas

Estratégias para desenvolver novos hábitos podem te ajudar a transformam a forma como você se comunica.

null
Escuta de si pelo corpo com Mariana Lapolli

Você sabia que antes de pensar sobre emoções e sentimentos, o seu corpo já teve percepções e sensações?

Dúvidas?

Envie uma mensagem por whatsapp que enviarei todas as informações.

Veja como Diálogos que Transformam vem contribuindo com quem já participou
Menu